HOME              O que é o Banco Intelectual?             Conheça o INEPRO         Contato    Busca
Busca por Gêneros




Convênios e Parcerias

INEPRO

JurisWay

Danilo Santana

Consumidor Brasil

JurisAmbiente

Jornal do Direito




Ver trecho da Obra
Um pouco mais além
Danilo Alves Santana
386 páginas - 2007
Grátis



Sinopse

No ano de 2017, todo o planeta se  encontrava sacudido por uma longa crise de violência, terrorismo, corrupção, etc, e já às portas da falência moral, social e econômica. Então, um famoso escritor, presidente de uma atuante ONG defensora dos direitos civis, é seqüestrado e fica refém de bandidos por vários dias.

Durante o cativeiro o escritor é atormentado por estranhos pesadelos, sem nexo,  até que, ainda sem conhecer os motivos do seqüestro, é libertado sem cobrança ou pagamento de qualquer resgate.

A polícia descobre que ocorreram outros dois seqüestros, nas mesmas circunstâncias, e se perde no mistério da ausência de motivação. Então, o escritor resolve omitir informações  sobre seu cativeiro e começa uma intensa  investigação por sua conta e risco.

Depois, ao conhecer os outros dois seqüestrados, fica mais indignado. As  outras pretensas vítimas apenas participaram de uma encenação para encobrir o verdadeiro motivo do seu seqüestro.

As investigações o levam o escritor, juntamente com sua noiva, até o Tibet. Tudo indicava que o idealizador do seqüestro era um abade, muito rico e poderoso,  além de líder de um grande complexo de entidades beneficentes em todo o mundo. 

Ainda no Tibet, o escritor, depois de descobrir a real motivação do seqüestro e muitas verdades que a história escondeu, é convidado para comandar uma grande revolução política, econômica e social, com repercussão em todo o planeta  Terra.

Seres extra-terrestres, supostamente os criadores da humanidade em época remota, detentores de elevado conhecimento tecnológico e avançada visão social e política, patrocinariam um grande salto na qualidade de vida  humana e um choque de sensibilização  nos valores morais vigentes.

O escritor recebe apoio incondicional de importantes líderes internacionais e deflagra um movimento internacional, com suporte em um novo conceito político de economia, democracia  e justiça,  mudando completamente a face do Planeta Terra.

Como corolário do sucesso de sua empreitada, de forma surpreendente, recebe um novo e inusitado convite.



  Grátis





© Copyright 2006 Banco Intelectual - Todos os direitos reservados - English JurisWay